terça-feira, 12 de maio de 2015

Terço a Santa Edwiges

Primeira Oração:
Oh! Santa Edwiges, exemplo de doação
Expressastes o mais puro amor nas maiores dificuldades e mais profundos sofrimentos.
Toda a vossa vida iluminou-se continuamente, pela centelha do Amor Divino.
Mesmo na morte do vosso filho amado, soubestes compreender, aceitar e agradecer a vontade de Deus.
Sempre amparastes os pobres, desvalidos e desamparados.
Doando amor, socorrestes os necessitados.
Vos peço, então, agora: volvei a mim vosso olhar.
Ajudai-me neste momento de profunda necessidade.
Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

Segunda Oração:
Oh! Santa Edwiges, exemplo de caridade.
Sempre demonstrastes especial carinho e amor por todos os necessitados.
Aqui, recorro à vossa ajuda como última esperança.
Vos peço auxílio nos momentos de infelicidade e penúria, de doença e morte, de perturbação e perigo e, em especial, neste momento, quando já não tenho forças para encontrar o caminho ou a solução, o apoio ou o nutrimento que necessito para anular todo sofrimento que venho experimentando em minha vida.
Confio em vós. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.
Pai-Nosso

Primeira Súplica:
Oh! Santa Edwiges, o Amor Divino iluminou vossa vida.
Dirige sua luz, agora, a mim e à (dizer o nome ou a graça pedida), que tanto necessitamos de uma direção, neste momento tão difícil e angustioso.
Pai-Nosso e dez Ave-Marias

Segunda Súplica:
Oh! Santa Edwiges, peço-vos: olhai por nós agora e sempre.
Soubestes agradecer a vontade de Deus.
Peço-vos, neste momento de minha vida, toda a sua ajuda.
Ora por mim e por (dizer o nome ou a graça pedida), agora e sempre.
Pai-Nosso e dez Ave-Marias

Terceira Súplica:
Oh! Santa Edwiges, peço-vos: socorrei-nos agora e sempre.
Livrai-nos e à (dizer o nome ou a graça pedida) da infelicidade, da pobreza, da fome, da doença, dos perigos e perturbações, agora e sempre.
Pai-Nosso e dez Ave-Marias

Quarta Súplica:
Oh! Santa Edwiges, peço-vos: protegei-me, agora e sempre.
Eliminai de minha vida e da vida de (dizer o nome ou a graça pedida), todo sofrimento, toda dor e toda angústia.
Envolvei-nos em seu amor.
Protegei-nos com seu calor.
Tranqüilizai-nos e ajudai-nos a vencer, agora e sempre.
Pai-Nosso e dez Ave-Marias

Quinta Súplica:
Oh! Santa Edwiges, fostes amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados, alívio dos desesperados.Socorrei, também, a nós.
Livrai-nos da situação que vivenciamos, protegei-nos, a (dizer o nome ou a graça pedida) e a mim, agora e sempre.
Pai-Nosso e dez Ave-Marias

Sexta Súplica:
Oh! Santa Edwiges, soubeste amar na infelicidade, na penúria, na doença, na morte, no perigo e na perturbação.
Recorro, então, ao vosso auxílio: dai-me e à (dizer o nome ou a graça pedida) sua força e proteção. Ajudai-nos a vencer toda a dor que ora sofremos.
Pai-Nosso e dez Ave-Marias

Sétima Súplica:
Oh! Santa Edwiges, em vida soubestes sempre doar amor.
Do céu, onde gozais o eterno prêmio da caridade que praticastes, vos peço: olha por mim e por (dizer o nome ou a graça pedida) para que eu (nós) obtenha(mos) a graça de (dizer o nome ou a graça pedida) (diz-se a graça desejada) e, por fim, a salvação eterna.
Pai-Nosso e dez Ave-Marias

Mantiveste a paz e a confiança em Deus quando sofrestes a dor da perda de seu filho amado. Vós, que fostes na terra amparo dos pobres e desvalidos, socorro dos endividados e desamparados, no céu gozais o prêmio da caridade que praticastes.
Vos peço, então, confiante, a graça de (dizer o nome ou a graça pedida) (diz-se a graça desejada), vossa proteção e auxílio contínuo em minhas aflições e sofrimentos.
Por Cristo Nosso Senhor. Amém.
Salve Rainha, Creio em Deus Pai...

Grande súplica:
Oh! Santa Edwiges, recorremos a vós: ajuda-nos. Olhai por nós, iluminai-nos;
Imploramos a vós, socorrei-nos; Orai por nós, orientai-nos; Pedimos a vós: protegei-nos;
Confiamos em vós: salvai-nos do sofrimento, de toda dor e dificuldade, de toda angústia e desespero, de toda dívida que nos esteja aprisionando ao material, a pensamentos ou sentimentos maus, ou a tudo aquilo que possa afastar-nos a Luz do Amor de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário