sábado, 23 de abril de 2016

Poderosíssimo terço de São Miguel Arcanjo contra satanás

Há espíritos que só São Miguel pode destruí-los. E se é só São Miguel então nós precisamos invocar, porque foi Deus que disse, foi Deus que declarou São Miguel Arcanjo é aquele tem a espada da justiça é o príncipe da igreja de Jesus Cristo. É por ele que todos principados e potestades, espíritos imundos que pairam pelos ares como nos ensina São Paulo na carta aos Efésios, é por ele que esse mal é dissipado, e que todos os filhos de Deus podem encontrar a paz. Ensine outras pessoas a invocar São Miguel Arcanjo no combate. Eu quero junto com você, começar esse combate. Mentalize a imagem de São Miguel Arcanjo, esmagando a cabeça de satanás e com sua espada de justiça, decepando, destruindo e precipitando ao abismo infernal, todas as forças demoníacas, todas as forças inimigas, todos os poderes malignos. 
Eu te convido a traçar o sinal da cruz, o sinal da salvação sobre você: Pelo sinal da santa cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho , do Espírito Santo. Amém!

E agora juntos rezemos pedindo a São Miguel Arcanjo que nos defenda de todo mal.

1º mistério Rezar um Pai Nosso e uma  Ave Maria

A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio, nosso abrigo, nossa cidadela, contra todas as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Diga comigo, declare agora em Nome de Jesus:

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), em nome de Jesus Cristo, corto de mim e da minha família, toda contaminação espiritual, toda fúria do demônio, todas seta e todos os dardos inflamados do inimigo.

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), em nome de Jesus Cristo, te proíbo de tocar em mim e em minha família.(3X)

Quem como Deus? Ninguém como Deus! (10X)

2º mistério Rezar um Pai Nosso e uma  Ave Maria

A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio, nosso abrigo, nossa cidadela, contra todas as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Diga comigo, declare agora em Nome de Jesus:

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), em nome de Jesus Cristo, corto de mim e de minha família, toda maldição, todo jugo hereditário negativo. Eu me lavo agora, juntamente com todos os meus, no sangue de Jesus Cristo. 

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), em nome de Jesus Cristo, te proíbo de tocar em mim e em minha família.(3X)

Quem como Deus? Ninguém como Deus! (10X)

3º mistério Rezar um Pai Nosso e uma  Ave Maria

A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio, nosso abrigo, nossa cidadela, contra todas as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Diga comigo, declare agora em Nome de Jesus:

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), me escondo agora sobre a proteção do Altíssimo e me abrigo sobre o manto protetor da Virgem Maria e de todos os Santos e Santas, bem como a poderosa intercessão de combate de São Miguel Arcanjo e de todos os Anjos. Eu agora declaro: Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, da minha família, de tudo o que tenho, de tudo o que sou. O Sangue de Cristo que lava e liberta, me lave e liberte e cubra com seu poder a nós e às nossas famílias.

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), em nome de Jesus Cristo, te proibo de tocar em mim e em minha família.(3X)

Quem como Deus? Ninguém como Deus! (10X)

4º mistério Rezar um Pai Nosso e uma  Ave Maria

A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio, nosso abrigo, nossa cidadela, contra todas as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Pela sua casa, pelos seus bens, pela sua vida financeira, pelo seu trabalho, pelos seus relacionamentos, pelo seu matrimônio, pelo seu estudo, pelo seu namoro, pelas suas convivências. Diga com toda fé:

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), em nome de Jesus Cristo, te proíbo de tocar em mim e em minha família.(3X)

Quem como Deus? Ninguém como Deus! (10X)

5º mistério Rezar um Pai Nosso e uma  Ave Maria

A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno.

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio, nosso abrigo, nossa cidadela, contra todas as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos e vós príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Amém!

Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Diga comigo, declare agora em Nome de Jesus: 

Para que todo mal seja dissipado, para que toda doença seja exterminada, para que toda opressão que pesa sobre estes que fazem esta oração, seja de uma vez por todas destruídas.

Eu, (proclame aqui o seu nome completo), em nome de Jesus Cristo, te proibo de tocar em mim e em minha família.(3X)

Quem como Deus? Ninguém como Deus! (10X)

Juntos invoquemos o poder de Deus pela ladainha de São Miguel Arcanjo dizendo:

Senhor tende piedade de nós, 
Jesus Cristo tende piedade de nós, 
Senhor tende piedade de nós.
Jesus Cristo, ouvi-nos, Jesus Cristo atendei-nos. 
Pai celeste que sois Deus, tende piedade de nós.
Filho Redentor do mundo que sois Deus, tende piedade de nós.
Espírito Santo que sois Deus, tende piedade de nós.
Trindade Santa que sois um único Deus, tende piedade de nós.
Santa Maria Rainha dos Anjos, rogai por nós.
São Miguel, rogai por nós.
São Miguel, cheio da graça de Deus, rogai por nós.
São Miguel, perfeito adorador do verbo divino, rogai por nós.
São Miguel, coroado de honra e de glória, rogai por nós.
São Miguel, poderosíssimo príncipe dos exércitos do Senhor, rogai por nós.
São Miguel, porta estandarte da Santíssima Trindade, rogai por nós.
São Miguel. guardião do paraíso, rogai por nós.
São Miguel, guia e consolador do povo israelita, rogai por nós.
São Miguel, esplendor e fortaleza da igreja militante, rogai por nós.
São Miguel, honra e alegria da igreja triunfante, rogai por nós.
São Miguel, luz dos anjos, rogai por nós.
São Miguel, baluarte dos cristãos, rogai por nós.
São Miguel, força daqueles que combatem pelo estandarte da cruz, rogai por nós.
São Miguel, luz e confiança das almas no último momento da vida, rogai por nós.
São Miguel, socorro muito certo, rogai por nós.
São Miguel, nosso auxílio em todas as adversidades, rogai por nós.
São Miguel, arauto da sentença eterna, rogai por nós.
São Miguel, consolador das almas que estão no purgatório, rogai por nós.
São Miguel. a quem o Senhor incumbiu de receber as almas que estão no purgatório, rogai por nós.
São Miguel, nosso príncipe, rogai por nós.
São Miguel, nosso advogado, rogai por nós.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, atendei-nos Senhor.
Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.
Rogai por nós ó glorioso São Miguel, príncipe da igreja de jesus Cristo, para que sejamos dignos de suas promessas. Amém!





103 comentários:

  1. rachel@mail.postmanllc.net

    ResponderExcluir
  2. fantástico !!! que saomiguel arcanjo seja nosso protector para sempre .

    ResponderExcluir
  3. que são minquel seja meu guardião

    ResponderExcluir
  4. Que São Miguel Arcanjo nos livre de todo o mal.
    Amém.

    ResponderExcluir
  5. Sao miguel protetor do povo que sofre rogai por nós Amém

    ResponderExcluir
  6. São Miguel Arcanjo sede sempre nosso escudo e proteção! Amém

    ResponderExcluir
  7. Oi me chamo Marlene gostaria muito de saber se tem esse terço em livro para eu comprar pois adorei esse terço mas queria saber se tem algum livro com este terço e qual é a editora dele

    ResponderExcluir
  8. Oi me chamo Marlene gostaria muito de saber se tem esse terço em livro para eu comprar pois adorei esse terço mas queria saber se tem algum livro com este terço e qual é a editora dele

    ResponderExcluir
  9. Amém!!!! Que nos proteja de todo mal....amém, amém!!!!!

    ResponderExcluir
  10. São miguel Arcanjo,rogai por todos nós vossos devotos, assim seja,amem!!!

    ResponderExcluir
  11. Rogai por nós ó glorioso São Miguel.

    ResponderExcluir
  12. Rogai por nós glorioso São Miguel , príncipe da milícia celeste . Muito importante esse terco , se Deus quiser vou rezar todos os dias .

    ResponderExcluir
  13. Todos os anjos arcanjos Rogai por todos nós Amem

    ResponderExcluir
  14. Estou rezando o terco de São Miguel todos os dias e já estou recuperando a minha saúde graças a Deus. São Miguel , princepe da milícia celeste rogai por nós e por toda minha família , amém.

    ResponderExcluir
  15. São Miguel nosso defensor no exército de Deus, defendei-nos
    Da corrupção instalada no mundo ,em especial nosso Brasil,
    Defendei-nos DE tudo que não vem de Deus ,
    Livrai-nos de toda essas modernidades destruidoras da família, do respeito ao próximo,
    Das infermidade do Espírito e da alma do filhos, feito imagem do criador !!!
    Jesus
    Jesus
    Jesus
    São Miguel e toda milícia celestes, rogo a vós por Nós todos!!
    AMÉM !!!

    ResponderExcluir
  16. São Miguel e toda milícia celestes proteja e combate todo mal contra minha família . seja nosso protetor para sempre,São Miguel, poderosíssimo príncipe dos exércitos do Senhor, rogai por minhas filhas e por todos nós. AMEM

    ResponderExcluir
  17. Que são Miguel arcanjo proteja meu irmão rejeclerio silva de jesus e todas minha família amém

    ResponderExcluir
  18. São Miguel Arcanjo defendei- nos no combate nos livra e proteje das ciladad do maligno. Amem

    ResponderExcluir
  19. São Miguel arcanjo intercedei pela a minha prima Edivania Jesus contra as saladas do inimigo e o ódio no coração.

    ResponderExcluir
  20. São miguel Arcanjo intercedei por mim e pela minha família,minha saude e meu emprego.

    ResponderExcluir
  21. São Miguel Arcanjo trás a cura física e espiritual para meus filhos Jésus e Matheus

    ResponderExcluir
  22. São Miguel Arcanjo, proteja minha família,retira todo mal das nossas vidas, nos proteja contra os dardos inflamados do inimigo. Retira a inveja, as más influências, o vício. Dê paz ao nosso lar, solidifique meu casamento. Abençoe e proteja meu filho Miguel Henrique. Ordena-lhe Deus instantimente te peço, que todo mal seja cortado, que os demônios e tentações precipite no inferno. Permaneça meu Senhor em meio minha vida e de minha família. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi com e qui começa esse santo terço com termina

      Excluir
    2. Começa e termina igual está a cima descrito.

      Excluir
  23. Amém são Miguel varre da minha vida e da minha familia tda sujeira do mal amém

    ResponderExcluir
  24. Se coloca São Miguel de prontidão parakem proteger minha família e a família do meu marido de todo mal, de todas fúria do demônio e toda malícia do inimigo. Amém

    ResponderExcluir
  25. Da O Miguel arcanjo defendeu meu filho Ygor de todos os males afaste ele de tdo q n é pro bem ototegri das ciladas do demônio amem

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus quebre toda força diabólica desse sr.Otacilio Dias de Almeida liberte do fogo do inferno faça uma limpeza"espiritual" neste sr. .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica desses srs. Orlando Castilho,Osvaldo Pereira, faça uma limpeza"espiritual"liberte do fogo do inferno conduza à vida eterna de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica desse sr. Sebastiao Crespim liberte do fogo do inferno conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em ação sua vida de esperança de dias melhores de fé em sua palavra Jesus Cristo em sua mente em seus lábios em seu coração para com dignidade anunciar ploclamar a Tua SamSa palavra que edifica em sua vida,de saúde de felicidades prosperidade vida abundante e plena de virturdes misericórdia Senhor Jesus guie o para as veredas da justiça,de alegrias de dias melhores que Ele leve uma vida saudável no Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém de vitórias realizações proteção .. A Tua paz Vos dou. De bençãos sem medida para a sua família Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  29. Marcela,AnaZelia,Valdemar,MariaLucia,Gustavoefam,MariadoCarmo,Fernandaefam,Jose,Virgilia,Eliana,"Jussara",morador301,Francisco,Rafaelesra.,Luzia,Orlando,Jose,sr.Mauroj,Mauro,Dna.Aparecida,Eedileia,Elizangela,Bruno,Leonardo,Helderefam,Isabeleacomp., Aparecida,Maria Luiza,Denise,ArmandoAlbertoSantarelli,morador801,Jose Lopes,Dna.Sebastiana(cureasuasaudedelibertacaoevitoriaMeuJesusAmem), Tânia,Iaraemae,morador903,MariaRita,DivaVanucci,Joaoesra.,Ralfo,Lindaefam,Eduardo,Osmar,Maria,"juliano",Silvia,Guiomar,MariaTereza,Lazara,Nelson,"Antonieta""agnaldo""rafar""mario""Antônio""sr.jose""osr.jose,OtacilioDiasdeAlmeida,OsvaldoPereira, ..(antigaFM),(imobiliáriazelo)(vizinhosquemoramaoredor)(barvidaduraclientesedonos),alunosdaescoladoestadoacrecheaspracasasruasaoredorascabeleireirasochaveiroescoladeinglesestacionamentoclinicademedicosRConegoCipiao5055075087..771Luzitana707MoraesSalesIrmaSerafinaBoaventuradoAmaral516frenteefundos51852.526DuquedeCaxiasAquidabaEds.LucilaEdsSilveiraLauritaSteinberg30 de junho de 2019 às 19:35

    Meu Deus peço libertação do fogo do inferno quebre toda força diabólica dessas pessoas faça uma limpeza"espiritual" e de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém .. A Tua paz Vos dou.

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus peço a quebra de maldição do prefeito de Osasco sr.Lins liberte do fogo do inferno conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida de bençãos sem medida para sua saúde e a família e cure os totalmente completamente e Ele e a esposa levem uma vida saudável feliz e próspera gui os para as veredas da justiça, de a sua paz para Ele e família de alegrias felicidades bem aventuranças vitórias realizações misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus Cristo de Nazaré de proteção virturdes Jesus Cristo com seu sangue precioso com sua Chagas com seu bálsamo guarde Ele e a família, de vida abundante e plena de abundante graças .. A Tua paz Vos dou.

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica dessa sra.Flordelis de bençãos sem medida de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré faça justiça em sua vida misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus a Tua Face esteja sobre Ela e família,guie os para as veredas da justiça de bom ânimo de proteção felicidades alegrias prosperidade vida abundante e plena de abundante graças de boas novas bem aventuranças, paes e peixes se multipliquem em sua vida de vitórias realizações .. A Tua paz Vos dou.

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica desse sr.Otacilio Dias de Almeida liberte o do fogo do inferno conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida e de a sua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus A Tua paz Vos dou.

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus peço para Agnaldo Timóteo pela sua saúde de livramento salvação misericórdia compaixão cure sua saúde totalmente completamente de bençãos sem medida de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus essa moça está sendo sacrifada perseguida "espiritual" por motivo que acometeu no passado liberte Ela Suzane Richi .. do fogo do inferno quebre toda força diabólica que existe nela Senhor Jesus Cristo de Nazaré de a Tua paz Jesus Cristo A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS de vitórias saúde total e completa de bençãos sem medida de misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus faça justiça em sua vida Jesus e que as pessoas de má índole deixe a em paz na Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus peço para Dna.Rosa Angélica liberte a do fogo do inferno quebre toda força diabólica dela conduza à vida eterna de bom ânimo faça justiça em sua vida e de a Tua paz Jesus Cristo de saúde a sua saúde é vigor de bençãos sem medida a sua saúde e a guarde ilumine proteja guie a para as veredas da justiça de boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida Jesus Cristo de vitórias realizações alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena de abundante graças Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica que possa existir em minha mãe Maria Luiza de a Tua paz Jesus Cristo A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS de alegrias felicidades prosperidade saúde cura de sua doença faça milagres acontecer em sua vida de felicidades prosperidade vida abundante e plena de abundante graças de vitórias realizações faça justiça em sua vida de bom ânimo pães e peixes se multipliquem em sua vida de boas novas bem aventuranças riquesas de Jesus floresçam em sua vida de vitórias proteção realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura

    ResponderExcluir
  37. Meu Deus peço que quebre toda força diabólica liberte livre salve sra. Audenir do fogo do inferno conduza à vida eterna faça justiça em sua vida e de a Tua paz Jesus liberte Ela de perseguição"espiritual" de pessoas de má fe de más índoles de más intenções, guie a para as veredas da justiça de bom ânimo de boas novas bem aventuranças vitórias realizações e sucesso de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUSABENCOEAFAMILIA JESUS

    ResponderExcluir
  38. Meu Deus peço pela sra. Marilza peço pala sua saúde cura totalmente completamente de bençãos sem medida de a sua paz Jesus Cristo de vitórias realizações e proteção vida abundante e plena sucesso .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉAENCOEAFAMIA JESUS

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus peço pela saúde de Audenir cure a totalmente completamente de bençãos sem medida vigor que Ela leve uma vida saudável feliz próspera e com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré liberte a do fogo do inferno quebre toda força diabólica que possa existir em sua vida de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena abundante graças faça justiça em sua vida de proteção guie a para as veredas da justiça de bom ânimo conduza à vida eterna misericórdia compaixão piedade Senhor Jesus Cristo de Nazaré a Ela Jesus Cristo de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a JesusquecuraAbencoeasua família Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  40. Obrigada Deus por enviar este grande e poderoso anjo como nosso intercessor, que todo mal seja destruído das famílias desta terra de Santa Cruz e de todo mundo.Que nosso Jesus seja amado e adorado . Te amo Jesus!

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus de bençãos sem medida para a saúde de Dna. Luzia guarde proteja cure totalmente completamente a sua saúde Jesus e que Ela leve uma vida saudável feliz próspera e com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré e tenha vitórias Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM abençoe a sua família Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus peço pela saúde e cura total e completa de sr. Sebastiao Rodrigues de bençãos sem medida e o proteja guarde a sua saúde Jesus de vigor e que Ele leve uma vida saudável feliz próspera e cheio da Tua graças de a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré de alegrias felicidades prosperidade vida abundante e plena de abundante graças guie para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida faça milagres acontecer em sua vida Jesus Cristo de proteção e de vitórias abençoe a sua família Jesus Cristo e os guie para as veredas da justiça .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura

    ResponderExcluir
  43. Meu Deus peço pela saúde de Dna."Maria" de bençãos sem medida cure totalmente completamente a sua saúde Jesus de vigor e que Ela leve uma vida saudável feliz próspera e cheio da Tua paz Jesus Cristo de Nazaré de vida abundante e plena abundante graças de vitórias realizações .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura

    ResponderExcluir
  44. Meu Deus peço pela saúde e cura total e completa de sra.Diogenes Vieira, de bençãos sem medida a Ela cure a sua vida e de a Tua paz Jesus Cristo liberte do fogo do inferno quebre toda força diabólica que possa existir em sua vida,de proteção vida abundante e plena abundante graças glórias a Deus e a Jesus misericórdia compaixão piedáde Senhor Jesus Cristo guie a para as veredas da justiça de bom ânimo faça justiça em sua vida se tem alguém conspirando contra Ela liberte de pessoas que a perseguem de pessoas que perseguem"espiritual",guarde ilumine proteja de bençãos sem medida para sua saúde e vida, de alegrias felicidades prosperidade vida de boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida, vitórias realizações .. Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉMAFamilia Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  45. Acabei de fazer, muito poderoso...
    Com fé e confiança cosegueresmo vencer.

    ResponderExcluir
  46. Sao miguel protejei minha casa e minha familia meu filho Samuel lives de to do o Mal amem

    ResponderExcluir
  47. Sao Miguel rogai por mim e por Toda minha familia e do mundo inteiro que quebra Toda maldicao de mim e minha familia em Nome de jesus Cristo amem

    ResponderExcluir
  48. São miguel arcanjo quebre todo mal de minha casa e minha famili abencoa minha vida com a espada da tus justiça amém

    ResponderExcluir
  49. Abencoa senhor o nosso dia e quebrai todo mal da minha casa e da minha familia amem

    ResponderExcluir
  50. Eu Noêmia Soares intercede a meu Deus é são Miguel arcanjo, pedindo cura para todo meu corpo e para minha irmã Maria Soares e pede o livramento de todo vício pra Manoel messias Soares, que Deus é são Miguel arcanjo anjo defensor das batalhas infernais defenda toda minha família é as almas dos meus falecidos do fogo do inferno é que Deus perdoi eles e todos nós dos nossos pecados amém!Deus é são Miguel arcanjo por nós nada nem ninguém contra nós amém!!

    ResponderExcluir
  51. sao miguel cuida de mim e minha familia amem

    ResponderExcluir
  52. São Miguel restaura a minha saúde física e espiritual e de minha família. Quebra todas as maldades, bruxaria, feitiçarias, rogos, invejas e pragas. Que a arma do inimigo passe a direita e a esquerda e não sejamos atingidos. Amém! Confio em Vós.

    ResponderExcluir
  53. Senhor pelo poder dado a São Miguel príncipe da milícia seleste, liberte meu esposo Higor da luz Amarante das forças de satanás, que ele tenha muita saúde, paz,e prosperidade ele e toda a família, restaure restaure sua vida inteira , o abençoe para wue ele recupere tudo o que perdeu em abundância pela sua palavra amém

    ResponderExcluir
  54. São Miguel interceda pela minha cura física junto a Jesus.

    ResponderExcluir
  55. obrigada São Miguel por todos os livramentos,a mim e a minha familia

    ResponderExcluir
  56. São Miguel Arcanjo proteja meus filhos 🙏

    ResponderExcluir
  57. São Miguel , liberta Amim e à meu filho João Marcos de todos os demônio hereditário para sempre amém

    ResponderExcluir
  58. São Miguel defendei minha casa minha família de todo o mal amém

    ResponderExcluir
  59. São Miguel, livrai-nos da pandemia. Amém.

    ResponderExcluir
  60. São Miguel atende as minhas súplicas pois sou tua fiel devota e confio em vós

    ResponderExcluir
  61. São Miguel me livrai da insônia que me aflige toda noite, vem e me dê noites tranquilas na presença dos Anjos e de Jesus Amém 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  62. São Miguel me liberte da insônia que me aflige toda noite que eu posso tranquila sob sua proteção e que Jesus Cristo tenha misericórdia de mim🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  63. Sao miguel arcanjo seja o meu protetor e da minha família para sempre amém

    ResponderExcluir
  64. São Miguel arcanjo livra eu minha casa meu filho Samuel minha esposa e toda minha família de todo mal assim seja amem

    ResponderExcluir
  65. Sao miguele arcanjo seja o meu protetor e da minha família amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste exato momento, estou invocando São Miguel Arcanjo para todo o mal que causa desunião em minha família.

      Excluir
  66. Muito bom este terço, que são Miguel possa tirá todas as cilada do inimigo da nossas famílias.

    ResponderExcluir
  67. São Miguel defendei eu minha casa minha família de todos os males amém

    ResponderExcluir
  68. São Miguel, defendei minha família e meu casamento de todos os males, amém!!!!

    ResponderExcluir
  69. São Miguel Arcanjo intercedei pela cura e libertação do meu esposo Carlos Henrique que faz aniversário natalício hoje. Amem. Obrigada!

    ResponderExcluir
  70. São Miguel arcanjo proteja a mim e minha familha. em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  71. São Miguel Arcanjo,protegei e defendei ,o casamento de Priscila Santos e Carlos Henrique Benevenuto,que está sendo atacado pela ação do inimigo de todas as formas.Expulse da vida desse casal toda ou qualquer artimanhas que o inimigo tenha sobre eles, faça a tua vontade na vida deles.Dedendei poderoso São Miguel Arcanjo ,minha casa, e família de toda artimanhas do inimigo.

    ResponderExcluir
  72. Peço pela recuperação da saúde do meu Pai José Raimundo dos Santos que está na UTI. DEUS abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  73. Faço esse terço pelo youtube e hoje consegui encontrar ele impresso. Obrigada, São Miguel Arcanjo por sua proteção!Amém!!

    ResponderExcluir
  74. Fogão são Miguel arcanjo por minha casa minha família meu filho Samuel defendeu de todo mal amem

    ResponderExcluir
  75. boa noite .com a força de são Miguel arcanjo e Deus todo poderoso já destruir muitos satanás que tentaram!unha vida.mas não conseguiram 🙏 amém 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Neste exato momento, estou implorando e pedindo por minha família, pois não somos unidos. Porém estou com um irmão internado na UTI por acidente de moto. Mesmo com dificuldade para enxergar, não viu o carro que vinha em sua direção e acabou colidindo com o mesmo. No Hospital foi amputado o pé direito. Muito triste!!!!
      O outro irmão, o caçula esta acamado por acidente de moto a 3 anos!
      Um sobrinho dependente químico esta preso por esta portando cédulas falsas.
      Alguns irmãos da família estão em oração temos católicos e evangélicos na família.
      "SÃO MIGUEL ARCANJO, NOSSA SENHORA MÃE RAINHA E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NOS PROTEJA E NOS CONCEDA A UNIÃO DIVINA E ESTÁVEL."

      Excluir
  76. Muito obrigado por colocar um anuncio no meio da oração

    ResponderExcluir
  77. São Miguel Arcanjo quebrei toda e qualquer corrente maligna que esteja sobre minha família. Amém!

    ResponderExcluir
  78. São Miguel Arcanjo quebrei toda e qualquer corrente maligna que esteja sobre minha família. Amém!

    ResponderExcluir
  79. Amém!que são Miguel proteja todos nós❤

    ResponderExcluir