quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Terço da Virgem Poderosa

No lugar do Pai Nosso: Magnificat (Lucas 1, 46-55)

No lugar das 10 Ave Marias: 
Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas Lágrimas de Sangue destruam as forças do inferno. Que assim seja!

No lugar do Glória:
A cruz sagrada seja minha luz, não seja o dragão meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhe coisas vãs, é mau o que tu me oferece, bebe tu mesmo o teu veneno.

Jaculatória:
Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes. Que sejam dispersos os seus inimigos e que fujam da Vossa Face todos os que vos odeiam e vos perseguem. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

1° Mistério contemplamos: como jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.

2° Mistério contemplamos: como Jesus venceu a morte e o inferno, pela sua paixão e morte na cruz.

3° Mistério contemplamos: a Cruz de Cristo que se tornou sinal de terror para satanás.

4° Mistério contemplamos: como Jesus deu à Virgem Maria, a força de esmagar a cabeça de satanás.

5° Mistério contemplamos: como Jesus deu à Virgem Maria o poder sobre satanás por todos os tempos.

Salve Rainha...

6 comentários:

  1. Obrigado, amei poderia enviar para o meu faic , ou watt xap para João silva abraço

    ResponderExcluir
  2. Lindo e poderosa oração, a virgem Maria interceda sobre minha família..com paz e compreensão.. amém

    Obrigado mãe.

    ResponderExcluir
  3. Quero pedir oracao pela minha familia pelo meu casa mento pelo meu filho e pelo o meu avo Raimundo

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo este terço e no mesmo instante muito poderoso. Pesso para que os irmãos orem pela minha comunidade de São Marcos. Amém.

    ResponderExcluir