sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Terço Poderoso a Santo Expedito

Oração inicial

Senhor Jesus Cristo, humildemente me prostro aos vossos pés, para honrá-lo e adorá-lo. Peço-vos perdão por todos os meus pecados e também por tudo o que em mim possa ser bloqueio à ação da tua graça. Eu vos imploro, pela intercessão do vosso Servo Guerreiro, Santo Expedito, que recebeu de vossas mãos a Coroa da Glória, que receba também de vossas mãos generosas, as graças de que tanto necessito (fazer o pedido)

Rezar: Credo, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai

Nas contas grandes rezar:


Ó Deus, que vos dignastes elevar à honra dos altares, vosso Santo Guerreiro, Santo Expedito, atendei as minhas súplicas, pelos seus infinitos merecimentos.

Nas contas pequenas, rezar 10 vezes:

Santo Expedito, Fiel Vencedor, interceda por mim (fazer o pedido), junto ao Nosso Senhor.

Oração Final

Ó grande Santo Expedito, mártir e soldado de Cristo, que com toda generosidade, vos consagrastes a Deus, sacudindo toda frouxidão no seu serviço, ajudai-me com vossas orações, para que eu me arrependa dos meus pecados e me converta para Deus, servindo-o com fervor. Peço-vos também que me ajudeis em minhas necessidades e alcanceis a graça que humilde e confiantemente vos peço (repetir o pedido). Prometo que serei devoto a vós e propagarei a muitos, a devoção do vosso Sagrado Terço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário