Novena das 90 Salve Rainhas


Intenções gerais desta novena:

  • Pelo Santo Padre e suas intenções.
  • Pela purificação e unidade da Santa Igreja.
  • Pela conversão e santificação do Clero do mundo inteiro.
  • Para que sejam derrubadas todas as forças satânicas que estão destruindo nossas famílias.
  • Pode ser acrescentadas intenções particulares.

Deve-se rezar diariamente 90 Salve Rainhas, por 9 dias. A cada 10 Salve Rainhas reza-se esta jaculatória:

Com Maria, por Maria, em Maria, venceremos todas as batalhas de Deus! 

Quando possível rezar em uma igreja na presença do Santíssimo Sacramento. Não sendo possível, rezar em casa, em grupo ou individualmente.

Leia sobre a Irmã Benigna Victima de Jesus (Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade), grande divulgadora de Nossa Senhora por meio da oração da Salve Rainha.

127 comentários:

  1. Ontem dia 30 de maio de 2017, terminei de fazer a novena das 90 salve rainha pedindo a intercessão de Nossa Mãe do Céu q ajudasse minha filha Iris a conseguir um emprego de enfermeira num hospital q ela tanto desejava trabalhar e hoje dia 31 de maio para minha surpresa assim q cheguei no meu trabalho ela me ligou toda feliz da vida dizendo q ligaram para ela do hospital dizendo q ela foi selecionada.Quanta alegria no meu coração e no coração de minha filha...Gente!!!façam esta novena ela é poderosa e Maria nunca nos abandona.Obrigada Mãe Maria...Obrigada Senhora e Mãe do Filho de Deus...Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Regina, que felicidade ler seu comentário! Que Deus ilumine o trabalho de sua filha e que Maria esteja sempre guiando seus passos.

      Excluir
    2. Seu testemunho é a resposta que eu tanto esperava.
      Vou começar a minha novena

      Excluir
    3. Estou começando hoje dia 30 de Julho 2019 e creio que vou conseguir em nome de Jesus ,pela a intercessão da virgem amém


      Excluir
  2. Estou fazendo a novena das 90 Salve Rainha,tenho fé e confiança que receberei a graça que tanto necessito. Mãe Santíssima confio na vossa intercessão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Gostaria de saber como faz a novena da 90 salve rainha. No lugar do pai nosso rezo qual oração?

      Excluir
    2. Com Maria, por Maria, em Maria todos venceremos todas as batalhas de Deus.

      Excluir
  3. Comecei ontem a novena. E tenho certeza que já estou sendo abençoadq só pelo fato de ter conhecido a novena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei ontem ,25/10/2018,TB já me sinto abençoada só pelo fato de ter conhecido essa novena Amem.

      Excluir
  4. Estou fazendo a novena e sei que nossa Senhora ha providenciou este emprego que necessito que está numa liminar! Amém nossa Senhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como rezar essa novena ? Faz-se 90 salve rainhas por dia durante 9 dias?

      Excluir
    2. pode rezar as 90 salve rainha e como rezar

      Excluir
  5. Fiz a novena das 90 Salve Rainhas e fui muito abençoada. Estava vivendo um conflito muito grande com meu filho, ele não me aceitava mais,me ignorava,não demostrava ter sentimento nenhum por mim.Fui no grupo de oração e a pregadora Irmã Zélia falou sobre a importância da Salve Rainha,até então eu só rezava a Salve Rainha qd rezava o terço.Ja faziam três meses que meu filho não falava comigo,e me ignorava totalmente minha vida era chorar. No meu desespero comecei a Novena e no sétimo dia eu recebi uma graça muito grande de Nossa Sra,e qd terminei os noves dias meu filho veio falar comigo.Era dia da sexra feira Santa,eu fui na igreja na hora da misericordia e coloquei ele nas Santas Chagas de seu filho Jesus,qd cheguei em casa ele veio falar comigo me deu a mao,e um abraço e pediu desculpas.Nossa Sra mãe e rainha viu meu sofrimento e atendeu meu pedido. Obrigada Minha Mae,sou eternamente grata por sempre estar do meu lado.

    ResponderExcluir
  6. Estou no 7º dia da novena e tenho muita fé que minha graça será alcançada. Por Maria, com Maria, em Maria, vencerei todas as batalhas de Deus! Eu creio!!

    ResponderExcluir
  7. Vou começar hoje esta novena e confio fielmente que pela intercessão de nossa mae Nossa senhora junto ao Criador alcancarei as graças que necessito urgente. PorMaria,com Maria,em Maria,venceremos todas as batalhas de Deus .Eu creio.

    ResponderExcluir
  8. pode rezar as 90 salve rainha de manha com o troco quero uma explicação

    ResponderExcluir
  9. Começarei minha novena hj e tenho fé q vou alcançar a graça q tanto necessito da minha saúde e da minha família,dos meus irmãos q necessitam da misericórdia Divina!

    ResponderExcluir
  10. Começarei minha novena hj e tenho fé q vou alcançar a graça q tanto necessito da minha saúde e da minha família,dos meus irmãos q necessitam da misericórdia Divina!

    ResponderExcluir
  11. Começo hoje pela minha cura da dor de cabeça por uma graça do emprego por thamires pela vida da Lavínia

    ResponderExcluir
  12. Conheci a novena mechendo na internet.Pois estou desempregada procurando uma novena encontrei essa ..vou começa la e tenho Fé que vou conseguir um emprego

    ResponderExcluir
  13. Estou no 7° dia da novena e tenho FE que vou conseguir um emprego

    ResponderExcluir
  14. Vou começar hj,e tenho fé que minha Graça será alcançada tenho fe em Deus e na Virgem

    ResponderExcluir
  15. Comecei hj a novena e tenho fé em Maria mãe de Jesus e nossa mãe, que ao término dela estarei aqui dando meu testemunho da graça que a Ela recorro alcançada, faço a novena já agradecendo pois confio em seu socorro nesta minha tão grande necessidade,Ela pedirá ao Filho e Ele através Dela me trará
    o milagre. AMÉM! Amém ! Amém! Eu creio com toda fé de minha alma.

    ResponderExcluir
  16. vou começar hoje mimha novena acabei de conhecer e tenho que Virgem Maria vai interceder por minha vida junto de teu filho misericordioso ,amem

    ResponderExcluir
  17. Vou fazer esta novena e começarei hoje mesmo e tenho muita fé que vou ser atendida pois a Mãe nunca decepciona seus filhos ainda mais quando estão aflitos.Assim Seja AMÉM!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Vou começar hj,com a graça de Deus vou conseguir o que desejo,e voltarei pra compartilhar com vcs minha grande bênção.

    ResponderExcluir
  19. Comecei a fazer novena das 90 salve rainha . Tenho fe que vai acontecer que desejo.

    ResponderExcluir
  20. Comecei a fazer novena das 90 salve rainha . Tenho fe que vai acontecer que desejo

    ResponderExcluir
  21. Vou fazer e vou conseguir o emprego através de Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  22. Estou fazendo a novena e confio na intercessão da minha Mãe Santissima

    ResponderExcluir
  23. Estou no segundo dia da novena e na certeza que postarei aqui meu testemunho, como forma de Glorificar a Deus pelas bênçãos através da intercessão da mãezinha.

    ResponderExcluir
  24. Uma amiga,mim perguntou se eu,estava fazendo às, 90.salve rainha?
    Não,mas, que eu,iria começar hj. Ela disse que muito forte, que está fazendo e,antes de terminar já conseguirá o que pediu.
    Então comecei logo que mim falou.
    Pois,estou precisando mesmo.!
    Que Me deu mim conceda essa graça que tanto estou precisando alcançar.
    Principalmente p/interseção de sua mãe Santíssima e p/ irmã benigma.
    Eu,já estou agradecendo esse milagre.

    ResponderExcluir
  25. Minha filha desejava muito passar na prova de residência da cidade onde ela morava , mas achava q n tinha sido bem na prova e por isso andava angustiada chorando irritada muito nervosa,por conta q seria mais um ano estudando. Só que ela fez a prova em outra capital perto da nossa e não queria de forma nenhuma ir pra essa cidade caso passasse . Daí ela passou ,mas parece q ficou mais angustiada ainda é isso me arrasou .Ao invés de agradecer se aborreceu.Eu comecei a novena das 90 salve rainha pedindo a mãe de Deus q a perdoasse e libertasse desses sentimentos e que mostrasse se ela passou naquela cidade é porque ali seria melhor pra ela .No quarto dia da novena já senti ela aceitando a ideia de morar em outra cidade amanhã estou fazendo a mudança é para honra e glória do senhor já vejo mais animada . Glória à Deus

    ResponderExcluir
  26. Olá, eu tenho um terço com 9 mistérios e é o que eu faço a novena a Nossa Senhora? Rezando as noventa Salve Rainhas?

    ResponderExcluir
  27. Estou rezando as 90 Salve Rainhas desde a quarta-feira de Cinzas e vou rezar até o dia da Misericórdia.Peço a cura da minha mãe, q tem uma doença q atrapalha sua fala e a andar, e nenhum médico descobre o que ela tem. Tenho fé que Nossa Senhora vai pedir ao seu filho Jesus por esse milagre! Peço pelo saude da minha filha Manuela, e TB para que eu encontre o caminho de Deus para minha vida. Voltarei para testemunhar a graça! Amem!

    ResponderExcluir
  28. Vou comecar na certeza que vou ser atendida por nossa mãe rainha.

    ResponderExcluir
  29. Comecei hoje está Novena ainda não tinha ouvido falar dela. Ontem minha Cunhada comentou comigo e me passou hoje tenho Fé Imensa em Deus e NSra assim como pedidos muitos foram atendidos o meu e os demais serão atendidos. Amém

    ResponderExcluir
  30. Rogai por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo!!!!

    ResponderExcluir
  31. Comecei ontem a novena
    Tenho convicção de que postarei a minha graça

    ResponderExcluir
  32. Comecei hoje a novena e tenho fé que meu pedido será atendido. Eu creio!

    ResponderExcluir
  33. Estou no terceiro da novena das 90 salve rainha eu creio q vou consaguir o meu milagre com maria por maria em maria venceremos as batalhas com deus eu creio

    ResponderExcluir
  34. Hoje vou rezar o último dia da minha novena e tenho fé que minha mãezinha há de atender a minha súplica.

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz a novena e consegui a graca q pedi fazam cm fe tenho certeza q consegue pois eu nao conseguia tirar minha 1 abilitacao fazia o texte nao conseguia nem fazer a baliza acabei na quarta feira a novena na sexta fiz o teste tranquila não me deu medo nenhum agora só tô esperando chegar minha habilitação tenho fé Maria não deixa os filhos sofreram amém

    ResponderExcluir
  36. E vou começar hj dia 18 de maio para minha mãe consegui seu aposento e sei q no máximo daqui nove dias vou colocar graça alcançada amém

    ResponderExcluir
  37. Estou no segundo dia da novena da Salve Rainha e tenho fé na intercessão de nossa Mae Maria que alcançarei a graça que desejo.

    ResponderExcluir
  38. Começo a fazer a novena hje.Peco pela cura da minha mãe. E eu creio que alncarei esse milagre.

    ResponderExcluir
  39. Vou comecar fazer hoje tenho fe em Deus em maria q vou receber essas graças.

    ResponderExcluir
  40. Tamos começando hoje a Novena das 90 Salve Rainha. Por todos os pedidos do grupo e pelos meus em particular .

    ResponderExcluir
  41. Comecei a novena Salve rainha dia 16 de Setembro, tenho fé que a minha graça será alcançada. Eu volto para testemunhar em nome de Jesus com muita fé.

    ResponderExcluir
  42. Com toda fé que tenho em meu coração ;eu creio no SEnhor pela intercessão de Maria Santíssima;que vou receber a minha graça.Amém!!








    ResponderExcluir
  43. Terminei hoje minha novena e hoje já alcancei um dos pedidos .Graças a Minha maezinha

    ResponderExcluir
  44. Estou no 8 dia da novena e espero e confio que meu milagre vai chegar e vou testemunhar a Graça alcançada pela intercessão de Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  45. Estou no segundo dia da novena e tenho fé que nossa senhora vai interceder pelos meus perdidos mãe rainha nao me desampare pesso por uma vaga de emprego pro meu filho essa vaga só estamos esperando resposta e pesso também por minha filha ter seguimento nós e deixar o desânimo mãe rainha cuide dos meus filhos

    ResponderExcluir
  46. Vou começar hoje a novena e volto aqui para falar minha graça se essa for da vontade de Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  47. Estou começando a novena hoje das90 Salve Rainhas,se for da vontade de Nossa Senhora voltarei para as a agradecer a minha graças

    ResponderExcluir
  48. Terminei hoje a novena das 90 salve rainha, logo, logo volta para testemunhar minha graça e agradecer.

    ResponderExcluir
  49. Começando hoje a novena, pedindo a restauração do meu casamento. Creio que por Maria vou conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, procure o livro 'Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento e o RMI. Espero ter ajudado.

      Excluir
  50. amo essa novena já consegui muitas graças com ela, é cansativa ais vale a pena

    ResponderExcluir
  51. Não Consegui Compreender Essa Novena, Devo Rezar 90 Salve Rainhas Direto?, e a Cada 10 Salve Rainha Citar Esta jaculatória: Com Maria, por Maria, em Maria, venceremos todas as batalhas de Deus! , e Ir Assim Até Fechar os 9 Dias?

    ResponderExcluir
  52. Deus é misssericordia27 de novembro de 2019 às 11:31

    Não conhecia essa novena,tomei conhecimento hj através da pregação da irmã Zélia na internet,meu pedido pro homem e impossível mas com a minha fé e com essa novena creio que voltarei aqui pra testemunha minha grande graças!
    Comecei hj 27/11/2019 vou até05/12/2019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para dividir com vcs minha graça alcanÇada terminei a novena dia 5/12 consegui desenrolar toda a papelada que preciso pra uma contratação em concurso público dia 9/12🙏
      Com Maria,porq Maria em Maria venceremos todas as batalhas de Deus comecei um nova novena hj com outro pedido especial ❤️🙏

      Excluir
  53. Hoje faz 3 dias da novena peço que eu consiga tirar minha CNH,,Com a intercessão da Mãe tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a novena foi muito bom me senti super bem,a graça aconteceu consegui minha CNH

      Excluir
  54. Estou no 4 dia da novena.
    E com a graça de Deus e as bênçãos de Maria vou conseguir alcançar a minha graça.

    ResponderExcluir
  55. É um milagre que Deus apresenta hj na minha família. Pois estamos precisando demais de uma graça de Deus para resolvermos um problema na Justiça Federal. Iremos fazer e venceremos com a graça de Deus Maria Santíssima.

    ResponderExcluir
  56. Iniciei hoje a novena das 90 salve rainhas. Vou conseguir a minha graça recebia Por Maria, Com Maria, Em Maria, venceremos todas as batalhas de Deus! Amém ‐


    ResponderExcluir
  57. Vou fazer a novena tenho fé que irei conseguir esta graça que tanto necessito

    ResponderExcluir
  58. Hoje início a novena da salve rainha por 9 dias, estou com fé que Nossasl senhora vai me colocar na Lista de Aprovados não importa como meu nome estará lá. Irei vir aqui compartilhar meu testemunho. Amém
    Creio em Deus creio na santíssima Trindade... ♡

    ResponderExcluir
  59. Eu comecei fia 17 de Dezembro pedindo pela minha Neta p que ela seje curada torcicolo congênito que ela nasceu e pegue o peito pois ela tem 2 meses e minha filha ainda tem leite...ela já falou que enquanto tiver leite ela vai tentar amamentar...eu creio que que nossa senhor vai fazer realizar esse milagre pela honra e glória...com Maria ,por Maria,em Maria venceremos todas as batalhas com Deus!

    ResponderExcluir
  60. Comecei hoje a novena, depois volto para testemunhar minha graça.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  61. Como faço para compartilhar no watzap?

    ResponderExcluir
  62. Comecei a novena faz três dias. Tenho certeza de que Maria passará na frente de todos os meus problemas. Estou fazendo em particular para minha filha Sophia que está passando por um conflito interno com ela. Maria irá colocar seu manto sobre ela é a graças receberemos.

    ResponderExcluir
  63. Tenho muito de quero muito fazer mas não sou digna,de pedir nada pecadora todas as vezes q quero começar algo me atrapalhar mas em nome de Jesus hoje irei começar e voltarei para dar meu testemunho.

    ResponderExcluir
  64. Comecei minha novena ontem estou no 2 dia graças a Deus tenho certeza q nossa senhora já começou interceder por mim.

    ResponderExcluir
  65. Iniciarei hj novena!!Tenho Fe q testemunharei minha graca !!

    ResponderExcluir
  66. Comecei minha novena dia 07, hoje estou no oitavo dia, não vou dizer que não tinha muito que pedir por mim, por minha caminhada,mais de repente pela manhã recebi uma mensagem onde logo nossa Senhora preciso que vá comigo a frente então pensei começo hoje minha novena, e pela fé testemunharemos a vitoria de muito amor e graça.

    ResponderExcluir
  67. Comecei a minha novena dia 14 e estou fazendo com muito fé ,tenho a certeza que minha mãe Maria junto com sei filho.Jesus vai me da essa graça que tanto.preciso.

    ResponderExcluir
  68. Estou no quinto dia da novena pedindo a nossa senhora que enterceda por meu marido junto a Deus situação muito difícil amém

    ResponderExcluir
  69. Quero dar aqui testemunho de uma graça que alcancei com esta novena. O meu contrato de trabalho está a terminar e gostaria muito de continuar nesta empresa, porque me permite ir à Missa todos os dias de manhã antes de trabalhar. Pedia a Nossa Senhora que se não fosse para continuar nesta empresa, que o Senhor me concedesse a possibilidade me colocar noutro emprego em que pudesse continuar a ir à Missa de manhã. Note-se que a par da igreja perto do meu emprego atual, há apenas mais uma igreja na minha cidade com missa de manhã. Rezei esta novena, e 2 dias depois de a ter terminado recebi uma chamada indicando que tinha sido colocada noutra empresa junto à tal outra igreja. Já havia sido contactada para ir a entrevista nesta empresa mas não tinha sido aceite (nunca fui eu a contatá-los), fui novamente chamada e agora fui colocada. Mas note-se que há aqui outro detalhe: a minha empresa tem uma certificação que a considera como 'empregador de topo'. Na zona da outra igreja, há uma única empresa na minha área de trabalho que tem também esta certificação. E foi nesta que fui colocada. Quero dar graças e louvar o SENHOR por me ter concedido esta graça, e também pela intercessão da nossa Santa Mãe e da Irma Benigna (a par da jaculatória indicada, juntava sempre outra: 'Irmã Benigna, rogai por nós!'

    ResponderExcluir
  70. Sou a Anónima de cima, esqueci-me de referir que fiz mais uma novena de 90 Salvé-Rainhas depois de receber a graça alcançada! Que o Senhor vos abençoe!

    ResponderExcluir
  71. vou voltar e dar o testemunho tambem das minhas gracas

    ResponderExcluir
  72. Eu já rezei está novena 2 vezes alcancei a graça da cirurgia de coração do meu marido que correu tudo bem .hoje eu comecei de novo tenho fé que vou alcançar está graça que tanto preciso obrigado Jesus e Maria

    ResponderExcluir
  73. Estou pedindo por uma cura de uma cirurgia que não foi bem sucedida mas tenho fé que irei conseguir este milagre comecei a novena no dia 31/ 01/2020. Eu tenho fé que irei dar meu testemunho

    ResponderExcluir
  74. Fiz a novena das 90 salve Rainha, recebi todas as graças, sou eternamente grata, a N.S. que realizou todas as graças recebidas. Essa é a terceira vez que estou fazendo. Voltarei para contar a graça dessa 3° vez.

    ResponderExcluir
  75. VOU COMEÇAR A NOVENA HOJE, COM MUITA FÉ VOU CONSEGUIR AS GRAÇAS QUE TANTO PRECISO VOLTO AQUI PRA DAR MEU TESTEMUNHO .

    ResponderExcluir
  76. Fiz a novena e agradeço a nossa senhora e a Jesus pela graça De Vida.

    ResponderExcluir
  77. Peço que orem por mim irei realizar uma prova dia 09/02, meu sonho é passar porém não sinto me preparada, não fiz tudo que devia, mas quero muito, as portas de minha vida esta todas fechadas.

    São 780 inscritos a prova é dia 09 de fevereiro, terminei ontem a novena das 90 salve rainha, sabe não consigo me sentir segura, sinto que não fiz n
    minha parte totalmente, é meu sonho passar nesse concurso dar um novo rumo para minha vida, caso alguem queira me chamar no whats 14 997105958.

    Com fé em Deus irei testemunhar minha graça .

    ResponderExcluir
  78. Comecei a Novena no dia 20 de Janeiro de 2020 pedindo a Intervenção de Nossa Senhora em minha vida. principalmente que me desse a oportunidade de sair das dívidas e que meu nome saisse das restriçoes do SOC e SERASA que me impediam de conquistar minhas necessidades materiais. Fiz 3 ciclos de novena e atraves da Intercessão de Nossa Senhora, recebi a providencia Divina para estar resolvendo meus problemas financeiros. Aos Irmãos, se na primeira novena nafa aconteceu, continue,não desanime, Pois a Providencia Divina não nos abandonará.

    ResponderExcluir
  79. QUERO DEIXAR MEU TESTEMUNHO QUE ACONTECEU NO MESMO DIA E DENTRO DE POUQUÍSSIMAS HORAS !!!
    Bom eu me chamo Milena e tenho 20 anos e sou extremamente devota a Nossa Senhora, a Rainha do Santo Rosário. Eu inicie a Novena das 90 Salve Rainhas em um determinado dia. Passou se APENAS pouquíssimo tempo, foi quase 30 minutos depois assim que eu acabei de rezar a Novena. Meus amados eu pulei de felicidades e agrade imensamente a minha Mãe do Terço pela graça alcançada em 30 minutos e ainda no 1º dia da Novena. Vou concluir os moves dias ainda essa semana e estou super feliz pela minha graça alcançada. Eu tenho muita Fé e não deixo o inimigo vim me abalar... fiquem todos com Deus ! que a paz do Nosso Senhor Jesus esteja junto com nosco.. Milena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começar esta maravilhosa novena hoje, pq estou desempregada há mais de 2 anos.Envio vários curriculuns e ninguem me chama e como estou lendo tentos depoimentos maravihosos, vou fazer esta novena com toda a minha fé.

      Excluir
  80. Estou fazendo a novena das 90 salve rainha, pedindo para minha mãezinha me providencie a minha transferência pra presidente Bernardes. Eu vou conseguir por intercessão de Maria.amem

    ResponderExcluir
  81. Comecei hoje.a novena,pedindo um emprego para o esposo de minha neta,em sua cidade o de mora. Ele já falou até com o Prefeito da cidade,e não consegui. Mais pela a poderosa intersecção de Nossa Senhora, ele vai conseguir um trabalho. Já estou agradecendo e quando acontecer q sei q vai ser breve, postarei para honra, e Glória do Senhor Jesus 05 de Março de 2020.Povoado Serrinha, Saloá Pernambuco.
    ,

    ResponderExcluir
  82. Vou iniciar a novena hoje e tenho fé que meu pedido será atendido, pois, desejo que Deus ilumine os caminhos do meu esposo.

    ResponderExcluir
  83. Comecei hoje dia 20,pelas pessoas do corona vírus,tenho muita fé que em breve vai cair sobre terra, vai desaparecer do mundo e que todas as famílias viverão em paz!Em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  84. Dia 1 de Maio 2020 comecei hoje minha novena na certeza que vou alcançar a graças amém

    ResponderExcluir
  85. Vou começar hj a minha novena pedindo a Deus que por intercessão da Virgem Maria Ele conceda a graça que tanto necessito....e me comprometo a dar meu testemunho 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  86. Comecei a novena hoje, quero pedir que a maeizinha passe na frente abrindo uma porta de emprego para mim, para meu esposo valdecir Luciano da Silva, pare de bebê de brigar comigo com o meu filho e com a família dele, que ele busque o caminho de Deus comigo, que ele me aceite como sua esposa, que a gente possa se casar e sermos muito felizes juntos, que ele é seu irmão José Ronaldo volte a conversar. Que ele aceite meu filho morar junto com a gente ,que possa dar um filho pra ele. Que o meu filho Kevin Lucas seja um ótimo filho, que meus irmãos Elenilsom e Cremilsom volte a conversar que reine a paz sobre nossas famílias, que minha mãe Elizabeth consiga se aposentar. Que o dinheiro do meu irmão Elenilsom seja liberado, peço pela minha saúde e pela saúde da minha família inteira e para a família do meu esposo Valdecir, e peço que o senhor nos proteja deste covid 19 amém

    ResponderExcluir
  87. Bom dia comecei honten a novena e já sinto que estou recebendo as bençãos de Deus através da interseção de nossa senhora 🙏

    ResponderExcluir
  88. Comecei hoje a Novena.
    Volto aqiinpra testemunhar a Graça
    Amem

    ResponderExcluir
  89. Peço a Graça da liberação da pensão da minha mãe para meu irmão Especial
    Nossa Senhora seja advogada desta causa amem

    ResponderExcluir
  90. Começarei hoje a novena. Com a bênção de Deus e intercessão de Nossa Senhora e a ajuda da irmã Benigna voltarei com o testemunho. Amém

    ResponderExcluir
  91. Pelo forças para reiniciar a novena, porque o maligno tem lutado para que eu desanime.

    ResponderExcluir
  92. Fiz a novena com muita fé e alcancei a graça antes mesmo d terminar era um negócio financeiro q a muito tempo estava amarrado, e para honra e glória de Deus tive a graça recebida

    ResponderExcluir
  93. Fiz as 90 salve rainha para que não fosse preciso minha mãe realizar uma cirurgia de útero, e graças a nossa senhora das Graças deu tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como que faz a oração das 90 salve rainha? Tem que rezar durante 9 dias, cada dia 90 salve rainha? Ou 10 salve rainha por dia? Por favor me tirem essa dúvida. Obrigada

      Excluir
  94. Comecei a novena e creio que Nossa Senhora,vai agilizar os papéis para compra da minha casa própria 🙏

    ResponderExcluir
  95. Hoje recomecei a novena, porque na segunda quando havia iniciado uma será enorme nasceu em.minha boca, qual não podia nem conversar.
    O maligno não tem força. Deus e Nossa Senhora são maiores . eu alcançarei minha Vitória.

    ResponderExcluir
  96. Comecei a novena 13/09/2020, quando eu receber o milagre eu venho dar meu testemunho, porque eu tenho fe que nossa senhora minha maezinha intercedera por mim, e por todos que estão aqui. Amém

    ResponderExcluir
  97. Hoje comecei minha novena tenho certeza que já seria abençoada !pelo meu casamento e meu trabalho amém

    ResponderExcluir
  98. Iniciei a novena hoje ( 23.11.2020 ) e voltarei para testemunhar minha graça. Tenho FÉ que Nossa Senhora já me deu a minha tão sonhada e esperada graça.

    ResponderExcluir
  99. Hoje dia 18/01/2021 vou iniciar essa novena ,com toda a certeza no meu , que nossa Senhora vai interceder a seu filho Jesus Cristo , por um emprego para meus filhos.

    ResponderExcluir
  100. Boa noite. Hoje começo a novena junto com meu marido que a muito tempo Não consegue um emprego com carteira profissional assinada. Que nossa senhora internada e traga um ótimo emprego urgente para meu marido trabalhar. Volto para dar nosso depoimento. Pois vamos rezar juntos todos os dias. Amem

    ResponderExcluir
  101. Ja fiz essa novena 2 vezes, e na 1ª vez obtive a graça de um emprego pro meu marido no 3 dia, e na 2ª vez eu tbm consegui uma graça maior do que eu pedi no dia esperado... Amém!

    ResponderExcluir
  102. Estou. Rezando está novena, muito milagrosa. Estou sentido que vai abrir portas pó mim e família.amem em mone de jesus

    ResponderExcluir
  103. Estou começando hoje pedindo libertação da depressão e redes sociais.

    ResponderExcluir
  104. já recebi varias graças com a novena das 90 salve rainhas,e continuo recebendo,é maravilhosa, façam e espere o milagre na sua vida

    ResponderExcluir
  105. Conheci essa novena e sempre tenho alcançado muitas graças, hoje vou iniciar novamente e voltarei para dar meus testemunhos pois eu creio que serei atendida antes do esperado. AMÉM

    ResponderExcluir
  106. Comecei ontem a novena. Eu creio no perdão que vou receber 🙏🏻🌹🙏🏻

    ResponderExcluir