quarta-feira, 20 de abril de 2016

Poderoso terço de São Jorge


Creio em um só Deus, Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra e todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor Jesus Cristo. filho unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de deus verdadeiro, gerado e não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas e por nós homens e por nossa salvação, desceu dos céus e se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado, ressuscitou ao terceiro dia, conforme as escrituras e subiu ao céus, onde está sentado à direita do Pai e de novo há de vir em Sua glória para julgar os vivos e os mortos e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida e procede do Pai e do Filho e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado. Ele que falou pelos profetas. Creio na igreja una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo para remissão dos pecados. espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir. Amém!

Reza um Pai Nosso e uma Ave maria

1º mistério Reza um Pai Nosso

Meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, porque andarei vestido e armado com as armas de São Jorge.(10 X)

2º mistério Reza um Pai Nosso

Meus inimigos tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos possam me fazer o mal porque andarei vestido e armado com as armas de São Jorge.(10 X)

3º mistério Reza um Pai Nosso

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar, porque andarei vestido e armado com as armas de São Jorge.(10 X)

4º mistério Reza um Pai Nosso

Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar e que meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, porque andarei vestido e armado com as armas de São Jorge.(10 X)

5º mistério: Reza um Pai Nosso

Virgem de Nazaré me  cubra com seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, porque andarei vestido e armado com as armas de São Jorge.(10 X)

Oração a São Jorge
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça e Deus com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza. Fique debaixo das patas do seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge, rogai por nós. Amém!




29 comentários:

  1. Peço a proteção de São Jorge para obtenção da graças de pagar todas as dividas,
    empréstimos agiotas, cartão de crédito, cheque especial, aluguel convênio, etc!!

    ResponderExcluir
  2. Estou me sentindo muito bem, rezando esse terço santo. Gratidão!

    ResponderExcluir
  3. DELICIOSO ESTE TERÇO TAMBÉM ! OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos ! descobri que rezando o terço de São Jorge depois da Oração do Credo cabem 3 Ave-Marias como nos demais terços pois se não fizermos assim ficam dois pedacinhos do terço sem serem rezados.Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Peço intercessão de São Jorge para que as guerras diárias possam acabar. Em nome de Deus pai, Deus filho e Espírito Santo. Pois esta havendo muitas discórdias em meu relacionamento. Peço grandemente a ajuda de são Jorge para desfazer todos os graus de complicações. Amém!

    ResponderExcluir
  6. Peço a são Jorge que me defenda, e me proteja com suas poderosas armas!!!

    ResponderExcluir
  7. São Jorge rogai por todos nós, peço por um emprego para meu irmão, pela vida e saúde de cada um de nós e por tudo que expus quando estava rezando esse abençoado e poderoso terço... Quero retornar aqui para deixar meu depoimento de graças alcançadas.

    ResponderExcluir
  8. Sou devota de são Jorge,depois que achei este terço,ficarei devota dele mais ainda...São Jorge rogai por nós!🙏🙏

    ResponderExcluir
  9. São Jorge,meu santo glorioso peço apenas a sua ajuda para ser convocado para pm RJ...
    pôs já estou a quase dois anos desempregado,passando por várias dificuldades!

    ResponderExcluir
  10. São Jorge,meu santo glorioso peço apenas a sua ajuda para ser convocado para pm RJ...
    pôs já estou a quase dois anos desempregado,passando por várias dificuldades!

    ResponderExcluir
  11. São Jorge, meu santo glorioso peço apenas a sua graça para eu poder conseguir ingressar na minha tão sonhada corporação(pmerj).pôs a quase dois anos estou desempregado,passando por várias dificuldades!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meu Deus por nos abençoar com a presença de São Jorge,neste ano tão conturbado!!!!! Que todas as orações feitas para vós querido São Jorge, sejam ouvidas, e que todos os seus fieis sejam protegidos e abençoados por vós!!!!

    ResponderExcluir
  13. ola boa noite es uma oração muinto aproveitosa amem.

    ResponderExcluir
  14. SÃO Jorge rogai por nós livrai nos dos nossos inimigos área. .

    ResponderExcluir
  15. Boa noite me chamo Ricardo Nunes Pereira eu creio e na fé de São Jorge guerreiro em minha vida peço o amor que eu me libertei a força do preciosismo micericordioso pra mim hoje muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a Deus e ao filho Jesus Cristo, por nos concerder um São Jorge um santo tão poderoso e bondosos e que nos empresta suas poderosas armas para repelir todos os inimigos de Deus nosso Pai. Agradeço em especial a São Jorge pois esta sempre me ajudando nas minhas batalhas diárias. Amém.

    ResponderExcluir
  17. Peço a intercessão de São Jorge pela saúde da minha mãe, minha sobrinha Erica, Gustavo, pelo casamento do meu irmão pelo meu sobrinho Cristiano, pela minha saúde ( estou c abscesso nas costas infeccionado, pelas nossas contas, dívidas!!
    Sao Jorge Rogai p nós!!

    ResponderExcluir
  18. Que,São Jorge interceda por todos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Passei a invocar o terço de São Jorge no final de Junho, acreditando em seu poder maravilhoso. Que este espírito de devoção possa a cada dia que passa introduzir em meus pensamentos e em meu coração Amém. São Jorge. Rogai por nós.

    ResponderExcluir
  20. Terço maravilhoso,que São Jorge me proteja e atenda o meu pedido. AMÉM ROGAI POR NÓS

    ResponderExcluir
  21. Que São Jorge interceda em nós nos dando saúde paz e proteja de todas as coisas ruins. AMÉM. ROGAI POR NÓS.

    ResponderExcluir
  22. SÃO JORGE PESSO MUITAS SAÚDE PRA MIM MEUS PAULO JÚNIOR E ISABELLY E O MEU NETO HEITOR. PESSO QUE AJUDE-ME A PASSAR EM TODAS AS ETAPAS DO MESTRADO EM MATEMATICA. ME DÊ A INTELIGÊNCIA DIVINA PARA FAZER A PROVA. PRECISO DA VOSSA PROTEÇÃO. AMÉM.
    P

    ResponderExcluir
  23. Obrigado por tudo que possa desfrutar nos abençoai e protegei o glorioso São Jorge.
    Amém

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigado São Jorge por tudo. Abençoe a mim e a minha família.

    ResponderExcluir
  25. São Miguel arcanjo seja o meu protetor e da minha família amém

    ResponderExcluir
  26. São Jorge te peço afasta os que queiram meu mal no meu trabalho. Amém

    ResponderExcluir