sábado, 29 de novembro de 2014

Rosário do Coração de Maria

Início
Em honra das cincos Santas Chagas de Nosso Salvador, faz-se cinco vezes seguidas o sinal-da-cruz

Nas contas grandes
Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que recorremos a vós.

Nas contas pequenas
Mãe, salvai-nos pela Chama de Amor de Vosso Coração Imaculado.

No final de cada dezena rezar:
Glória ao Pai. ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém!
Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa Chama de Amor, agora e na hora de nossa morte. Amém!

No final do Terço:
Lembrai-vos, ó piedosíssima Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que alguém que tivesse recorrido a Vossa proteção, implorado vosso socorro, invocado o Vosso auxílio, fosse por Vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança em Vós, ó Virgem entre todas singular, como minha Mãe recorro; de Vós me valho e, gemendo sob o peso de meus pecados, prosto-me a Vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus, mas dignai-Vos der as ouvir propícia e de alcançar o que Vos rogo, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário