sábado, 29 de novembro de 2014

Terço do Louvor

O terço do Louvor pode ser rezado em qualquer ocasião ou lugar.

Usando um rosário comum, você rezará nas contas maiores, onde se reza o Pai Nosso, a seguinte oração:
Senhor, abri meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores (cf SL 50,17)

Nas contas menores, onde se rezam as Ave Marias:
Jesus te louvo e te bendigo...(colocando aqui o seu motivo de louvor)

Por exemplo:
"Jesus, te louvo e te bendigo...
...pelo Espírito Santo;
...pela Eucaristia;
...por meu pároco;
...por meu emprego;
...por meu marido;
...por minha esposa;
...por meus filhos;
...por esta enfermidade;
...por minha depressão;
...por minha insônia;
...por minha ansiedade;
...por meu ciúme;
...por"fulano(a)" (a quem você precisa perdoar)

Você pode acrescentar inúmeras outras intenções, rezando o terço inteiro ou uma intenção em cada dezena.

Finalizamos cada mistério rezando:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário