domingo, 30 de novembro de 2014

Terço do Amor I

A irmã Consolata Betrone (1903-1946), religiosa capuchinha italiana, foi escolhida por Deus para confirmar ao mundo a doutrina do caminho de infância espiritual já ensinado por Santa Teresinha do Menino Jesus, dando-lhe uma forma concreta e fácil de ser praticada por todos.
Jesus promete que, cada vez que se pronuncia este Ato de Amor:"Jesus, Maria, eu vos amo! Salvai as almas", uma alma será salva. É isto sinal de caridade perfeita pela súplica constante em favor  das almas, de todas as almas, as da Igreja militante, que somos nós, a caminho da casa do Pai e as da Igreja padecente, as almas do purgatório.Repetido a todo momento em qualquer lugar, atrai uma chuva de graças particulares e, sobretudo, prepara o triunfo de misericórdia divina nos corações humanos, qual novo Pentecostes em escala mundial.

(O Terço do Amor é confirmação do Ato de Amor, que deve ser repetido o dia inteiro e pode ser rezado nas contas do Terço, individualmente ou em grupo)

No início, reza-se o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Credo...

Nas contas grandes
Doce coração de Jesus, sede meu amor!
Doce coração de Maria, sede minha salvação!

Nas contas pequenas
Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai as almas!

Ao final
Sagrado Coração de Jesus, fazei que eu Vos ame cada vez mais. (Três vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário